Desportivo Madryn golea 5 a 0 ao Deportivo Morón

Desportivo Madryn goleia Deportivo Morón por 5 a 0 e mantém invencibilidade no Apertura

Em uma noite inspirada, o Desportivo Madryn atropelou o Deportivo Morón e venceu por 5 a 0, no estádio Abel Sastre, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Argentino da Primera Nacional. Com o resultado, o Aurinegro mantém a invencibilidade na competição e se consolida na liderança isolada, com 13 pontos conquistados.

Logo aos cinco minutos de jogo, o Desportivo Madryn abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Enzo Trinidad apareceu livre na segunda trave e cabeceou para o fundo da rede. O gol deu confiança ao time da casa, que dominou boa parte do primeiro tempo.

Aos 19 minutos, o Aurinegro ampliou a vantagem. Lucas Catramado recebeu passe na entrada da área e chutou colocado, no canto direito do goleiro Juan Kalinic. O Deportivo Morón tentava reagir, mas não conseguia criar chances claras de gol.

Já na segunda etapa, o Desportivo Madryn continuou com o controle do jogo e ampliou a vantagem aos 22 minutos. Pablo Burzio chutou forte de fora da área e acertou o ângulo do gol, marcando um golaço.

Aos 35 minutos, o Aurinegro marcou o quarto gol. Após cruzamento pela direita, Catramado apareceu livre na pequena área e cabeceou para o fundo da rede. O Deportivo Morón estava completamente abatido e não conseguia oferecer nenhuma resistência.

Nos acréscimos, o Desportivo Madryn ainda teve tempo de marcar o quinto gol. Gonzalo Parisi recebeu passe na entrada da área e chutou forte, no canto direito do goleiro Kalinic.

Com a goleada, o Desportivo Madryn chegou aos 13 pontos conquistados em cinco partidas e se isolou na liderança da Primera Nacional. O Deportivo Morón, por sua vez, segue com quatro pontos e ocupa a décima posição.

Na próxima rodada, o Desportivo Madryn encara o San Martín de San Juan, fora de casa. Já o Deportivo Morón recebe o Alvarado, no estádio Nuevo Francisco Urbano.

Ficha técnica:

Desportivo Madryn 5 x 0 Deportivo Morón

Local: Estádio Abel Sastre, em Madryn

Árbitro: Andrés Gariano

Desportivo Madryn: Leandro Bonnin; Milton Céliz, Gonzalo Rocaniere, Nicolás Torres e Lucas Pérez Godoy; Leonardo Marinucci, Enzo Trinidad, Lucas Catramado e Rodrigo Bonadeo (Bruno Moreno); Mariano Torresi (Gonzalo Parisi) e Pablo Burzio (Francisco Molina). Técnico: Ricardo Pancaldo.

Deportivo Morón: Juan Kalinic; Cristian Paz, Damián Adín, Matías Ledesma e Santiago Úbeda; Norberto Palmieri, Jonathan Figueira (Braian Molina), Cristian Paz e Matías Pardo (Leandro Martínez); Alan Salvador e Guido Di Vanni. Técnico: Alejandro Migliardi.

Gols: Enzo Trinidad (5’/1ºT), Lucas Catramado (19’/1ºT), Pablo Burzio (22’/2ºT), Lucas Catramado (35’/2ºT) e Gonzalo Parisi (46’/2ºT)

Cartões amarelos: Mariano Torresi (Desportivo Madryn); Cristian Paz (Deportivo Morón)


Publicado

em

por

Tags: